Suspensa licitação de fornecedora de combustível para frota de prefeitura

Também constatou que as outras duas empresas consultadas são de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.


16/05/2018 09h37 - Por: Campo Grande News
 
Também constatou que as outras duas empresas consultadas são de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande. Também constatou que as outras duas empresas consultadas são de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

A Justiça determinou a suspensão da licitação que escolheria a empresa fornecedora de combustível para frota de veículos da Prefeitura de Água Clara – a 198 km de Campo Grande.

A juíza substituta Thielly Dias de Alencar Pithan e Silva atendeu o pedido do Ministério Público Estadual, por meio do promotor Felipe Almeida Marques.

Conforme o Ministério Público, também foi determinado na sentença que seja feita a divulgação da suspensão do pregão no site da prefeitura.

O promotor afirma que a ação foi necessária. Ao tomar conhecimento da realização do pregão e realizar diligências, foi constatado que o valor do contrato a ser celebrado com a prefeitura e a vencedora da licitação é de R$ 2.896.000,47. Também constatou que as outras duas empresas consultadas são de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

Conforme o promotor, a cotação de preço realizada pelo município levou em consideração somente os preços apresentados por um único posto de combustível, ou seja, na prática estaria sendo contratado sem licitação.

 

Envie seu Comentário