Hoje: Odilon participa de debate na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo

O juiz aposentado discutirá temas de interesse da população e atualmente em destaque na mídia, como a reforma da previdência e os efeitos da corrupção sobre a vida do cidadão brasileiro.


12/01/2018 08h09 - Por: Kleber Souza
 
O juiz aposentado discutirá temas de interesse da população e atualmente em destaque na mídia, como a reforma da previdência e os efeitos da corrupção sobre a vida do cidadão brasileiro. (Foto: Assessoria) O juiz aposentado discutirá temas de interesse da população e atualmente em destaque na mídia, como a reforma da previdência e os efeitos da corrupção sobre a vida do cidadão brasileiro. (Foto: Assessoria)

O pré-candidato do PDT ao governo do estado, juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, participa nesta sexta-feira, 12 de janeiro, de um debate na Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo, município localizado a 90 km de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de Odilon, o evento é organizado pelo vereador Paulo da PAX (PR), começa às 19 h e discutirá temas de interesse da população e atualmente em destaque na mídia, como a reforma da previdência e os efeitos da corrupção sobre a vida do cidadão brasileiro.

Em sua página no Facebook, Paulo da PAX foi soládario e fez o convite em nome de outros cinco vereadores também: Boca de Lata (PR), Nayara Pereira (PSB), Lourenço (PR), Paulinho (PMDB) e Robertão (PMDB).

 

Envie seu Comentário