Quatro vereadores querem data fixa para eleição de presidente na Câmara de Ribas do Rio Pardo

A proposição foi aprovada em primeira votação. Entretanto, para que entre em vigor, ainda é necessário que passe por segunda votação.


16/05/2018 11h13 - Por: Kleber Souza
 
Autor da emenda, Paulinho Machado (MDB) não compareceu à sessão. Ele segue de atestado médico se reabilitando de uma cirurgia no fêmur. (Foto Assessoria) Autor da emenda, Paulinho Machado (MDB) não compareceu à sessão. Ele segue de atestado médico se reabilitando de uma cirurgia no fêmur. (Foto Assessoria)

O vereador Paulinho Machado (MDB), juntamente com os vereadores Boca de Lata, Lourenço José e Paulo da Pax, assinaram na sessão desta terça-feira, dia 15, proposição de emenda à Lei Orgânica do Município para que, seja fixada data de eleição da Presidência referente ao segundo bênio de cada legislatura.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Câmara, atualmente, o Regimento Interno diz apenas que a eleição precisa ocorrer até 1° de janeiro do terceiro ano do mandato. Paulinho quer que o dia seja especificado: sempre na primeira segunda-feira de dezembro do segundo ano da legislatura.

A proposição foi aprovada em primeira votação. Entretanto, para que entre em vigor, ainda é necessário que passe por segunda votação.

Participaram da reunião os vereadores: Anderson Guimarães (PRP), Boca de Lata (PR), Fabiana Galvão (PEN), Lourenço José da Silva (PR), Lucy Duarte (PEN), Luiz do Sindicato (PTB), Nayara Pereira (PSB), Paulo da Pax (PR), Professora Sonia (PSDB) e o presidente Robertão (MDB).

 

Envie seu Comentário